|
| Welcome to AMB [Asian Music Brazil]. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
» AMBox
Copa do Mundo 2010, ...na África do Sul!
| Fonftka |
|

É A FÚRIA!!! É A FÚRIA!!!

Group: Moderador
Member No.: 29

|
A copa é o assunto do momento, hoje tive aula e um grupo de homens sentado lá perto conversaram o tempo todo... XD
Mas é, vi o jogo sim! (sem querer, a TV é exatamente ao lado do meu pc XD) E confesso que estava torcendo pela África do Sul, porque o México faria drama demais se ganhasse, se é que me entendem. XD Acho que as cores e o técnico do time da África realmente fizeram com que outros brasileiros torcessem por lá, até porque tem os grupos raciais que sempre apóiam a cultura africana por aqui e, pelo que de na tv, estavam todos muito ansiosos.
É um comentário estranho pra quem odeia futebol, mas que gol bonito o primeiro! E acho legal fazer um bolão mesmo, seria engraçado XD E fazer um banner do Domo-kun no estilo da copa do mundo, imagina... <3
--------------------
世界は美しくなんかない。そしてそれ故に美しい。
|
|
|
| Asevedo |
|

Heaven's Feel

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 178

|
O mais importante dessa copa é torcer para o Brasil ir pelo menos até a Semifinal, porque para os jogos das 15:30 eu vou ser dispensado as 14, e isso é muito importante. Para os jogos das 11 vão colocar uma TV de 72" polegadas por andar (se vocês verem uma liquidação de TV de 72" na Saraiva.com a chance de algumas serem usadas é alta).
O primeiro jogo do Brasil eu nem vou dar muita bola, vou ter que ir em gráfica imprimir o Brandbook do TCC, mas tenho ouvido noticias da copa no Rádio todo dia.
Essa copa não deve de embalar tanto as pessoas quanto as anteriores, a decepção de 2006 é evidente.
Eu acho que alguma seleção da Ásia vai se dar bem.
Vamos fazer o bolão de todos os jogo? Vai ser algum bem maluco e autista.
Um banner do Domo comendo a Jabulani seria bem temático, um monte de gente reclamando da bola.
--------------------

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes! CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz.;D
|
|
|
| Jun III |
|

J-Ramen

Member No.: 31

|
Coréia nas cabeça, manoooo! http://www.youtube.com/watch?v=VdkWNAUY4so&feature=related Se alguém for MUITO detalhista pode reparar que quase todas as bandeiras estão ali. Tá, mas e qual o motivo de não torcer pro Japão?! 1) A seleção tá pior que a de 2006, se fizer 1 ponto será muito; 2) Não se nota uma empolgação por parte do povo nas ruas, mesmo nas grandes cidades (no meu caso, Nagoya, Kyoto, Osaka e Kobe), enquanto isso no outro lado do Mar do Japão as ruas lotam horas antes; 3) Quando haveria uma "reunião" pra fazer pelo menos um, SÓ UM PV assim?
--------------------
Cansei da assinatura anterior.
|
|
|
| Uehara |
|

Melhor Membro do AMB =D

Member No.: 5

|
Copa é legal pq todo mundo assiste, mas eu sou muito mais campeonatos com times...
Nunca torci pelo Brasil, nessa Copa torço menos ainda. Ô time ruim, dá desgosto de ver a escalação. Amanhã deve golear a Coreia do Norte, mas contra Costa do Marfim e Portugal deve tomar sufoco. Se jogar contra Portugal precisando do resultado, pode ser que nem passe pras oitavas. Pra mim, se o Brasil não ganhar amanhã, tá na roça.
Como não adianta torcer pelo Japão, mesmo ganhando o primeiro jogo, torço pra quem joga futebol pra frente. Tomara que a Espanha ganhe o título, baita timaço do meio pra frente, o que preocupa é a defesa. Mesma situação de Holanda e Argentina, mas essas duas seleções dependem demais de jogadores individuais.
Bom, a Alemanha também jogou bem na estreia, e contra a Austrália, que se não é uma potência, pelo menos é bem melhor que Zimbábue e esses times que o Brasil vive fazendo amistoso...
--------------------
|
|
|
| Kazuya |
|

Sore ga ikenai!

Group: Moderador
Member No.: 234

|
http://pt.stickeralbum.fifa.com/game/flashcompletem os seus albuns virtuais da copa do mundo \o criei um grupo pro AMB lá: nome do grupo: amb.pl.am senha: domokun entrem =D
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.
|
|