InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register Now
Welcome to AMB [Asian Music Brazil]. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

» AMBox

ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

Byakuyakou em filme!, Com Horikita Maki e Kengo Kora
Mima Kinomoto
Posted: May 19 2010, 12:42 AM
Citar post

Mr. Outside?
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

user posted image
Horikita Maki e Kengo Kora
    Em 2006, foi feito o dorama para TBS, baseado no romance de Keigo Higashino. Na época, os atores Yamada Takayuki e Ayase Haruka fizeram essa série extremamente pesada, que mistura romance e suspense.

Agora, quatro anos depois, a mesma obra está sendo adaptada para o cinema e dessa vez, o ator Kengo Kora e a atriz Horikita Maki farão os protagonistas: Kirihara Ryoji e Karasawa Yukiho, respectivamente.

A história começa na infância quando Ryoji fica amigo da Yuhiko, porém ambos têm que dividir um trágico segredo. O pai de Ryoji (...) [spooooiler] (...) além de cometer outras coisas. Ele mata seu pai para protegê-la. Para reconstruir sua vida, Yuhiko também provoca a morte de sua mãe, simulando o suicídio da mãe e dela. Tendo somente ela sobrevivido por acidente, se vê disposta a ganhar uma vida nova. Assim os dois caminhos se separam, e cada um vai reconstruindo sua vida e vivendo como pode, mas existe um detetive em especial que sempre suspeitou deles e está determinado a não deixar esse crime sem solução.

A direção é do Yoshihiro Fukagawa e as filmagens dessa nova versão de Byakuyakou começaram no mês passado. O filme tem previsão de estrear nos cinemas no inverno de 2011.
Fonte: [ + ]

Bom, eu já assisti o dorama e fico imaginando como vai ser a versão em filme, e com esses novos atores. A história é até legal, então eu acho que vou querer assistir isso!

Aos interessados em assistir a versão em dorama antes e em português, só acessar o tracker Haitou, alguém upou a série lá. (claro, esperamos que o Haitou volte a funcionar...>_<)

--------------------
user posted image
user posted image <-- mensagem secreta na assinatura =D --> user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes!
CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz. ;D
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite
Topo da página
Shiinchan
Posted: May 4 2011, 08:35 PM
Citar post

Group: Membro
Member No.: 563

Hey!
ALguem sabe onde dá para Baixar o Filme??
Estou louca para assistir xD
Enviar Mensagem PrivadaE-mail
Topo da página
Mima Kinomoto
Posted: May 5 2011, 11:03 AM
Citar post

Mr. Outside?
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

QUOTE (Shiinchan @ May 4 2011, 08:35 PM)
Hey!
ALguem sabe onde dá para Baixar o Filme??
Estou louca para assistir xD

Bom, o filme ia estrear no inverno de 2011, e o inverno do Japão acabou de acabar.... então dá para imaginar que o lançamento do DVD e Blu-ray só deve ser daqui a uns meses.
Hm... vou dar uma pesquisada.

...

Então, o lançamento do DVD e Blu-ray só vai ser em 20 de julho de 2011... então ainda temos que esperar até alguém comprar, ripar, upar e finalmente esperar até que uma boa alma tenha a boa vontade de traduzir e fazer legendas para o filme. Com sorte ainda dá pra assistir isso até 2012... -.-
Com mais sorte ainda o filme pode ser lançado em breve na China, onde alguns DVDs possuem legendas em chinês e em inglês, assim as legendas oficiais podem acabar saindo mais cedo do que esperado.

Vai ser essa capa:

user posted image

Se você entende japonês, já dá pra fazer a pré-compra do DVD no CD Japan ou YesAsia e a pré-compra do Blu-ray no CD Japan.
Os preços atuais são os seguintes:

DVD (PCBP-52330) = 3800 ienes
Blu-ray (PCXP-50037) = 4700 ienes

No meu caso.... eu vou só esperar. sleep.gif

--------------------
user posted image
user posted image <-- mensagem secreta na assinatura =D --> user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes!
CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz. ;D
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite
Topo da página
adrirofe
Posted: May 5 2011, 12:37 PM
Citar post

RAPIDINHO RAPIDINHO
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 102

eu adorei o dorama, chorei litros ahuhauhuahua
mas Horikita Maki? não consigo imaginá-la nesse papel, maas só vendo pra ver (?)
adorei a capa do DVD, bem bonita.

--------------------
user posted image

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes! CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz.;D
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite MSN Instant Messenger
Topo da página
Suemi_Wt
Posted: May 11 2011, 12:14 AM
Citar post

J-n00b
*

Group: Membro²
Member No.: 529

Eu achei o dorama triste no geral. A situação deles é triste.
E tem todo uma simbologia por trás... quero ver o filme. Ainda mais porque eu adoro a Maki... mas eu tbm não a imagina num papel assim.

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mail
Topo da página
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Opções do Tópico ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1272 seconds | Archive