|
| Welcome to AMB [Asian Music Brazil]. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
» AMBox
AMB Wallpaper Collection
| Erica-chan |
|

J-Expert

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 44

|
Bom, eu estava à toa brincando no Photoshop e de repente me veio a idéia... "Putz, se a gente já tem uma ENORME coleção de banners no AMB, por que não partir para wallpapers também?" Afinal, existem muitos wallpapers além do brega que fazem com as imagens das nossas bandas preferidas, e convenhamos que os membros do AMB já se mostraram bons artistas! ^^ Façam seus wallpapers! > Indiquem o tamanho dos seus wallpapers. Se possível, façam tanto em 1024x768 quanto em 800x600, porque assim qualquer pessoa pode usar os seus, sem ficar presa a "Ah, essa não é a resolução que eu uso... =(" > Coloquem o endereço do AMB nos wallpapers, pois se alguma pessoa por acaso achá-los na net, saberá de onde veio e verá conferir o fórum! ^^ Funciona até mesmo como marketing! xD Mas o objetivo principal é fornecer aos nossos usuários e amigos lindos wallpapers =D Então caprichem para o prazer de seus amigos AMBenses! ^.~ ~ Yui - It's happy line
--------------------
|
|
|
| adrirofe |
|

RAPIDINHO RAPIDINHO

Group: Moderador
Member No.: 102

|
Nossa tbm gostei da idéa, mto legal ^0^
Ultimamente eu tneho tentado mexer no Photoshop, se eu fizer algo criativo, eu posto! uhauhauh se não passo aqui só pra roubar os walls! uauhahuau
Boniito o seu Erica! que bom que algm inaugurou essa seção do forum, confesso que só percebi a existência dela ontem XDD
--------------------

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes! CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz.;D
|
|
|
| Asevedo |
|

Heaven's Feel

Member No.: 178

|
Muito bom o wallpapers, estou na onda de fazer banners, walls vou fazer depois que alguns dos meus banners começarem a rodar ali em cima e eu tiver um banco de imagens maior, fora YUI e Asuka Hinoi o resto tá tudo bem fraquinho. E pra quem quer uma ajuda no photshop tá aqui uns links pra ajudar. http://www.tutoriaisphotoshop.blogspot.com/http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/default.aspErica tá muito bonito seu wall, depois eu vou roubar ele. Acho que a resolução que tem que fazer são as três então 800x600, 1024x768 e 1280x1024
--------------------

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes! CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz.;D
|
|
|
| Keyko |
|

Lembrando como é que se faz...

Member No.: 27

|
Arriscando nos banners -que até agora ninguém viu- e nos wallpapers tbm. Como sempre, a fabulosa Mika Nakashima é a minha escolhida:
-->800X600
-->1024X768
-->1280X1024
--------------------
|
|
|
| adrirofe |
|

RAPIDINHO RAPIDINHO

|
boniito Keyko /o/ eu nao tinah visto ainda, achei q era apenas essa imagem q vc deixoud e exibição XDD
eu ahco q vou tentar fazer um wall @_@
--------------------

|
|
|
| Asevedo |
|

Heaven's Feel

|
Wall lindo. Keyko me eplica quem é e o que canta a Mika Nakashima, não é por anda não mas ela é muito bonita.
--------------------

|
|
|
| Keyko |
|

Lembrando como é que se faz...

Member No.: 27

|
Ooooopsss!!
Resolvendo o problema:
-->800 X 600 -->1024 X 768 -->1280 X 1024
--------------------------------------------------------------->
Eu vou fazer um tópico sobre ela, Aseva, não se preocupe!
--------------------
|
|
|
| Asevedo |
|

Heaven's Feel

|
| QUOTE (Keyko @ Apr 16 2008, 12:29 PM) | | Eu vou fazer um tópico sobre ela, Aseva, não se preocupe! |
Você já começou afazer do dia dessa criança mais feliz.
--------------------

|
|
|
| JWeick |
|

もっと強く

Group: Admin
Member No.: 11

|
[Fiz dois, gente. Aproveitei que a internet ficou uns minutos off aqui em casa, e que eu tinha ACABADO de salvar umas imagens novas da YUI, e resolvi meter a mão no PS. Espero que gostem. YUI I LOVED YESTERDAY:: 800 x 600:: 1024 x 768:: 1280 x 1024 YUI Namidairo:: 800 x 600:: 1024 x 768:: 1280 x 1024Ps.: Não coloquei o endereço do AMB em nenhum deles; a minha intejção inicial é receber críticas de vocês para, quem sabe posteriormente, jogá-los na rede.
--------------------
|
|
|
| Asevedo |
|

Heaven's Feel

|
JWeick o primeiro apesar do rosa em excesso ficou muito bom, acho que é ideal pra mulher que curte YUI. No segundo tá escrito Namidairo, mas a foto tá uma cara de Good Bye Days e I remmber you.
--------------------

|
|
|
| adrirofe |
|

RAPIDINHO RAPIDINHO

|
tmb achei q o primeiro tah mto roza XDDD
o segundo eu gostei mais...mas de novo tmb concordo com o Azedo, tá comc ara de I remeber You/Good By Days XD~
--------------------

|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.
|
|