» AMBox

Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post ) ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

- DomoCAST!, O Podcast Oficial do AMB!
Vash
Posted: Jun 3 2009, 12:47 AM
Citar post

J-Fox
*

Group: Membro²
Member No.: 272

eu vou ouvir os casts, mas eu já ouço nerdcast e nowloading a um bom tempo, então meu padrão é bem alto u.u XD

--------------------
user posted image
Enviar Mensagem PrivadaE-mail
Topo da página
Ryo
Posted: Jun 11 2009, 08:50 PM
Citar post

J-Fox
*

Member No.: 354

muito bom os podcasts ouço todos, continuem ai

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mail
Topo da página
cokkie
Posted: Jun 21 2009, 12:38 AM
Citar post

Ero-Koda!Vooooooolta!
*

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 116

Cacete!A voz da Mima é sexy demais xD minha favorita ....toda chique!

Amei os podcast!To ouvindo tudo hoje de uma vez só!AMAEI

--------------------
user posted image
Cokkie = biscoito made in paraguai

Projetos cokkianos
LOVE PSYCHEDELICO ~ TIGARAH ~ Clazziquai

Orkut~Livejournal~Twitter ~ Meus Toyarts!
Enviar Mensagem PrivadaE-mailYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
Lobo da Noite
Posted: Jul 9 2009, 07:21 PM
Citar post

J-n00b
*

Member No.: 424

Pode fazer umas críticas (construtivas) aqui né? XD.gif

Então, acabei de ouvir os 4 domocasts agora e os achei bacana. :)
Nunca tinha escutado podcast de nada antes, mas vou comentar umas coisas.

Me pareceu que o Aranha e a Mima estavam meio perdidos, o Fonftka tava indo bem mas quando chegou pro final se perdeu tb. XD.gif
"...nossa parou de chover. é pq tava chovendo antes né." laugh.gif
Ah e a música de fundo (do Fonftka), não sei se vcs acharam isso, mas tava um pouquinho alta.

Achei o cast do JWeick o mais descontraído, e ainda tirou onda cantando XD.gif , mas tinha hora que não etendia nada do que ele dizia, não sei se era pq o volume tava meio baixo ou pq ele falou rápido d+ ou se foi uma combinação dos dois.

A Mima quando ía dizer o nome de alguém ou de alguma música, falava um pouco rápido e meio baixo.

Vou pedir pra vcs, que ja gravaram e os que ainda irão gravar que na hora de falar nome de banda ou música, principalmente se for em japonês, falar um cadin mais alto e um pouco devagar. happy.gif
Tipo, pra quem não sabe como pronunciar os nomes (eu), é uma boa ouvir quem sabe. Ou vcs não sabem tb? hauhauhauhuaha

Acho que é só isso... essas foram minhas impressões.

E Mima ou quem saiba a resposta, qual o nome da segunda música/banda, que tocam no seu cast? Vc falou mas não entendi. :/
Enviar Mensagem Privada
Topo da página
Mima Kinomoto
Posted: Jul 12 2009, 07:36 PM
Citar post

AMBlue wind ~ ♪
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

QUOTE (Lobo da Noite @ Jul 9 2009, 07:21 PM)
E Mima ou quem saiba a resposta, qual o nome da segunda música/banda, que tocam no seu cast? Vc falou mas não entendi. :/

Eu falei o nome da banda, mas realmente não disse o nome da música!
Então... a banda é FACT e a música é 600 22. A discografia completa do FACT (o que inclui o álbum com essa música) pode ser baixada aqui no AMB, o Kazuya postou ela há um tempo atrás. Gosto deles! Recomendado. XD
(desculpa não ter respondido antes, eu... esqueci. ._.)

Sobre as outras coisas que você falou.. é.. também já conversamos sobre isso. XD
A música do Fonftka estava muito alta mesmo, mas isso aconteceu devido a um problema no Audacity, pelo que entendi. :/
O meu Audacity também estava com problema, mas pretendo voltar a gravar casts assim que ele voltar a funcionar devidamente.
Tanto o Fonftka quanto o JWeick ficavam incompreensíveis de vez em quando... XD
O Weick porque era tarde da noite e ele tinha que falar muito baixo. E o Fonftka por falar rápido demais... XD (e a música alta)

Mas é, críticas são sempre bem vindas!! Esse é só o começo, acredito que vamos melhorar bastante com o tempo. =)
E espero que todos continuem ouvindo... XD

--------------------
user posted image
user posted image
user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite MSN Instant Messenger
Topo da página
JWeick
Posted: Jul 12 2009, 09:12 PM
Citar post

もっと強く
Group Icon

Member No.: 11

Thanks, Lobo ^^

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite ICQYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
cokkie
Posted: Jul 13 2009, 02:27 PM
Citar post

Ero-Koda!Vooooooolta!
*

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 116

Ah...em comparação ao outros podcast que eu já ouvi ,eu achei maravilhoso.Podcast geralmente são assim uma bagunça!Todo mundo falando e rindo...por isso é bom! XD

enfim...eu adorei!só assim pra eu aprender a pronunciar xD

--------------------
user posted image
Cokkie = biscoito made in paraguai

Projetos cokkianos
LOVE PSYCHEDELICO ~ TIGARAH ~ Clazziquai

Orkut~Livejournal~Twitter ~ Meus Toyarts!
Enviar Mensagem PrivadaE-mailYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
Mima Kinomoto
Posted: Sep 27 2009, 04:13 AM
Citar post

AMBlue wind ~ ♪
Group Icon

Member No.: 2

Preciso fazer uma observação - um tanto tardia, é verdade, mas ainda quero dizer isso. O fato é que.... estamos tendo problemas técnicos para fazer um DomoCAST! com frequência... ._.
Eu, por exemplo, já tentei gravar um cast 5 vezes (em dias diferentes), mas o meu computador/audacity/microfone/driver de áudio não querem colaborar. Cada dia mais problemas surgem no meu PC, e acho que só vou conseguir voltar a gravar quando formatar essa coisa... -_-
Agora nem consigo abrir o Audacity sem que o computador congele de uma vez (o que me faz ter que reiniciar através do botãozinho.. ¬¬)
E bom.... esse é o meu caso, mas não sou a única com problemas técnicos... ^^"
Enfim... peço desculpas pelo atraso, e o aviso tardio. Ainda pretendemos continuar com os casts, mas a verdade é que não estamos com muita sorte ultimamente... XD
Por favor esperem por isso. We will be back!

Por enquanto, passem na seção de downloads e ouçam o que postamos lá. Vale a pena, you know it. XD

--------------------
user posted image
user posted image
user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite MSN Instant Messenger
Topo da página
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Opções do TópicoPages: (4) « First ... 2 3 [4]  ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1660 seconds | Archive