|
Crie mesmo.
Enfim.
JaeBeom sofreu um impacto cultural terrível o-o. Ele não foi do Brasil pros EUA. Eles foi dos EUA [malditos yankees] pros Coreba, meo. Mas eu não ficaria ao lado dele se eu fosse coreana... FALAR MAL DO MEU PAÍS?
Só EU posso :D Por que? Porque eu nasci e cresci aqui. Sinto os problemas e também quando melhora e quando piora [normalmente, só tem piorado D:]. Você não, otário.
Então eu acho que ele podia ficar na dele pra lá mesmo... Não o deio, mas acho que a opinião dele não mudou de forma total... E ele tem que ter um pouco de amor próprio també, não é?
"Ah, vocês queriam que eu fosse embora, aí eu fui. Agora vocês me pedem de volta, daí eu venho". Ah, meo. Deve ter alguém que te queira no mundo.
Nem que seja sua mamãe.
-----
Eu acho a música coreana incrivelmente superior a japonesa. Do Japão, eu só escuto JRock e, pra mim, até o famigerado the GazettE tá muito... Como vocês dizem? "Comercial".
Música, voz, dança e blablabla... Eles são cantores! TÊM que cantar bem! "Música boa" e mimimi... Pode ser a melhor música do universo, mas se a Perla cantar, vai ser uma merda [tipo, Junno do KAT-TUN --'].
Dança. Bônus. Só isso... Dança já me fez gostar de MV, mas não da música [vide f(x) e suas músicas estranhas]. E, convenhamos, é bem melhor que o para-para dance que certas bandas chama de "coreografia".
Pra mim, pop japonês não existe... É a mesma música interpretada por cantores(as)/bandas diferentes. Sempre o mesmo mimimimimi.
E não. Não sou fangirl enlouquecida. Acreditem, sou a primeira a falar mal de quem eu gosto, quando eles erram :D. Mas é minha opinião.
Minha amiga até tentou fazer eu gostar de KAT-TUN, NewS e aquela banda de pirralhos lá... Mas não desceu. Nem a primeira música.
Tenho uns shows da Hamasaki que ainda... Tô pra assistir. Gosto dela... Ótima voz e talzs, mas nada que me faça correr loucamente baixando tudo que surgir dela.
Se eles copiam os americanos ou não, isso não me interessa. Se criaram, parabéns pra eles. Se copiaram, parabéns outra vez, porque não consigo ouvir dois minutos de música pop americana e muitas europeias.
|