» AMBox

ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

La'cryma Christi retomará suas atividades em 2010
João Aranha
Posted: Oct 25 2009, 10:22 AM
Citar post

Carioca e bonito =)
Group Icon

Group: Super Moderador
Member No.: 9

Durante sua apresentação especial no evento V-ROCK FESTIVAL ontem, dia 24, o La'cryma Christi anunciou que estará de volta com seus cinco membros originais em 2010.

O La'cryma Christi iniciou suas atividades em 1995 e se manteve como uma das bandas mais importantes de visual kei da década. Atualmente, os membros se encontravam em novos projetos, como Libraian, do vocalista TAKA e guitarrista HIRO, e ALvino, do guitarrista KOJI.

Os cinco integrantes da clássica banda de visual kei se juntarão novamente no próximo ano para uma nova turnê. Até agora, o grupo só tem planos de se manter ativa durante 2010, mas sua decisão pode mudar de acordo com o resultado dos shows.

La'cryma Christi RESSURECTION ~FINAL PRAYER~, como essa turnê será chamada, passará pelo Zepp Tokyo em quatro datas de janeiro, terminando com um único show no Zepp Osaka em 1º de fevereiro.

user posted image

www.jame-world.com

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite MSN Instant Messenger
Topo da página
Mima Kinomoto
Posted: Nov 3 2009, 12:04 AM
Citar post

AMBlue wind ~ ♪
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Tá... ISSO É ESTRANHO.
Não, tipo, isso é EXTREMAMENTE estranho.

X JAPAN, Do As Infinity, cali=gari, Shiina Ringo... (por outro lado, temos ELLEGARDEN, Amano Tsukiko, Ruvie.. apesar de que o último lançou bem mais umas 3 coisas DEPOIS que disse que tinha acabado XD)

Mas.. La'cryma?? Isso é realmente... ESTRANHO! (não tem outra palavra XD)
Tem umas duas músicas que eu gosto deles, e bom... não sou fã, mas... fico imaginando como seria o som deles hoje em dia... o.o

Será que as bandas estão voltando por causa da atual popularidade do rock japonês (principalmente VK) fora do Japão? Hmmm.

--------------------
user posted image
user posted image
user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite MSN Instant Messenger
Topo da página
JWeick
Posted: Nov 3 2009, 08:37 PM
Citar post

もっと強く
Group Icon

Member No.: 11

Todo mundo querendo ganhar cachê em dólar!!

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite ICQYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
cokkie
Posted: Nov 4 2009, 12:17 PM
Citar post

Ero-Koda!Vooooooolta!
*

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 116

Acho que isso é um reflexo da crise por lá.Povo tah apelando pra voltar a vender bem AUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

Será que as bandas estão voltando por causa da atual popularidade do rock japonês (principalmente VK) fora do Japão? Hmmm

eu tenho a impressão que o rock japa já foi muito mais importante.Hoje em dia eu vejo uma invasão pop mundial O.o

--------------------
user posted image
Cokkie = biscoito made in paraguai

Projetos cokkianos
LOVE PSYCHEDELICO ~ TIGARAH ~ Clazziquai

Orkut~Livejournal~Twitter ~ Meus Toyarts!
Enviar Mensagem PrivadaE-mailYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
JWeick
Posted: Nov 4 2009, 07:38 PM
Citar post

もっと強く
Group Icon

De acordo com o meu chefe, os animes de hoje são muito ruins se comparados aos da época de ouro (TV Manchete e blé). Defe ser o mesmo efeito no rock, né? Tudo genérico demais. Cliché demais.

--------------------
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite ICQYahoo Instant MessengerMSN Instant Messenger
Topo da página
Arturia
Posted: Nov 4 2009, 07:58 PM
Citar post

the Writer
*

Member No.: 148

Nunca ouvi esse, mas me senti tentado a ouvir uma coisa ou outra pra ver se gosto... o.o
Pq... sei lá, são retornos! E por mais porcaria que seja, acho que todo mundo sempre espera um bom retorno xD (e é legal quando é e voltam melhores =D)
Época de ouro foi quando todos começaram? xD Não sei, não, Weick... xD
Acho que quantidade sempre foi diferente de qualidade, não importa a época, então hoje tem muita porcaria no meio de uns bons, é só procurar com calma^^
E prefiro assim que apenas com meia dúzia de famosos na TV e ficarmos sem opções XD

--------------------
user posted image
By iwakura_arturia at 2009-05-29

χορός του Adad-ju θεών
Enviar Mensagem PrivadaE-mailMSN Instant Messenger
Topo da página
JWeick
Posted: Nov 6 2009, 11:12 PM
Citar post

もっと強く
Group Icon

É mesmo Arty, é foda generalizar. Mas bom, foi ele que disse, né? XD \outofoff

--------------------
Topo da página
Arturia
Posted: Nov 7 2009, 10:02 AM
Citar post

the Writer
*

Member No.: 148

Ele está falando de uma época que ele viveu (ou apenas desfrutou do que saiu dessa época), e acho chega a ser saudável lembrar com tamanho ânimo uma época especial da sua vida XDD
Só que não é perfeito, né xD Ele pode ter odiado as mudanças, mas tem gente que gostou disso xD
Aliás, eu já me perdi no que estou dizendo hauhauhauhauha!
*flood*

--------------------
user posted image
By iwakura_arturia at 2009-05-29

χορός του Adad-ju θεών
Enviar Mensagem PrivadaE-mailMSN Instant Messenger
Topo da página
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Opções do Tópico ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1278 seconds | Archive