|
» AMBox
Novo álbum de Namie Amuro
| Kawasamui |
|

J-Fox

Group: Domo-kun SQUAD
Member No.: 260

|
Muitas news! \o/ Finalmente foi divulgada as capas do novo album! São semelhantes à postada aqui anteriormente por mim e pelo Weick...a Namie rasgando o poster do Best Fiction, confiram: CDCD+DVDSobre as capas...achei bem legal o estilo e tal, mas achei a Namie bem estranha nelas >_<' Outra novidade: saiu o pv de "The Meaning of Us"!! Musica bem romantica. (Tá, pelo titulo percebve-se facilmente) Achei muito bonito, e a Namie está lindíssima >_<~ http://www.youtube.com/watch?v=cLunD3FOHewE mais uma noticia: saiu a versão "Radio Rip" da musica "Fast Car"! http://www.youtube.com/watch?v=-aCNw3ymHEY
|
|
|
| adrirofe |
|
-

Group: Moderador
Member No.: 102

|
Eu ameeei essas covers, ela tá liiinda! O novo PV tmb é lindo, ela tá toda fofa! *0*
Ah, Kawasamui, vc inverteu as covers...a CD+DVD que vc postou é, na realidade, a CD Only e vice-versa XD
|
|
|
| Mima Kinomoto |
|

AMBlue wind ~ ♪

Group: Admin
Member No.: 2

|
Enquanto isso, no last.fm.... Os fãs da Namie e os fãs da Ayumi andam brigando entre si sobre qual das duas é melhor. XD Os fãs da Namie parecem achar que ela vai ocupar o lugar da Ayumi e que a Ayumi é "passado". Os fãs da Ayumi protestam e insistem que a Namie não é sulficiente pra derrubar a Ayumi. Briguinhas que não vão dar em nada, porque gosto musical não se discute XD ...Mas isso resultou em algo engraçado... vejam a seguir:  Interessante, não acham? E conseguiram colocar essa foto como default da Ayumi... XD
--------------------
|
|
|
| adrirofe |
|
-

Group: Moderador
Member No.: 102

|
HAUHAUHA Adorei a montagem XD
Mas o q acho engrçado é q as duas tem um estilo um tanto quanto diferente...pra ter toda essa rivalidade [2] Deixando claro que essa rivalidade toda vem é dos fãs, né?! \wth Sempre tem aqueles que acham que o seu artista é o melhor é bláblá que não tem pra ninguém alend. HUAHUAUHA
Quero ver logo os outros PVs :F
|
|
|
| JWeick |
|

もっと強く

Group: Admin
Member No.: 11

|
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.
|
|