|
Bom, sei que vou ser polemico e a maioria vai querer me linxar, mas...
Melhor Anime >>> One Piece (Hoje eu o considero) Melhor Mangá >>> Gantz Melhor Movie >>> Initial D (Live Action) Melhor Tokusatsu >>> Cybercops (não vi nenhum recente) anime/mangá/movie/tokusatsu mais criativo >>> One Piece Melhor Anime Clássico >>> Yu Yu Hakusho Melhor Anime Recente >>> (Não vi nenhum anime que estreiou este ano que tenha gostado muito) Melhor Série Curta >>> D.N.A² Melhor Personagem masculino >>> Kizaru (One Piece) Melhor Personagem feminino >>> Personagem mais criativo >>> Personagem masculino mais Kawaii >>> Pikachu (Pokemon) Personagem feminino mais Kawaii >>> Shinobu (Love Hina) Melhor Trilha Sonora >>> Naruto Melhor Música >>> Melhor Openning >>> Melhor Ending >>> Melhor Enredo >>> Melhor Shonem >>> Yu Yu Hakusho Melhor Shoujo >>> Sakura Card Captors Melhor Seinen >>> Gantz Aime Mais Superestimado >>> Bleach (Eu até gosto, mas acho que o pessoal puxa sardinha demais) Manga Mais Superestimado >>> Death Note Anime Mais Decadente >>> Bleach Mangá Mais Decadente >>> Death Note Personagem Masculino mais Pentelho >>> Personagem Feminino mais Pentelho >>> Kusajishi Yachiru (Bleach) Já foi tarde >>> Seiya (Cavaleiros dos Zodiacos, sei que não morreu mas sempre odiei ele) Melhor Vilão Feminino >>> Mukuro (Yu Yu Hakusho) Melhor Vilão Masculino >>> Toguro (Yu Yu Hakusho)
Depois tento atualizar o resto...
FLW... {gai}
|